segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Episódio 1: Giannini Stratosonic AE08 (parte 4)

Olá para todos!
Venho trazer duas notícias ótimas (para mim)!!!
A primeira: consegui um jogo tarraxas Wilkinson Vintage. Já intsalei na guitarra e ficaram muito legais. Essas seguram bem a afinação com bends, mas não testei usando a ponte ainda.
A segunda: consegui me desfazer da LP Stagg. Mas essa não é a notícia boa. Eu troquei essa guitarra numa Washburn Flying V WV16 G11 turbinada com um par de captadores Kramer Quad Rail. Uma guitarra muito superior a LP. O único problema é que eu não gosto de Flying V, então eu vou vendê-la. Mas essa ainda não é a notícia boa.
A notícia boa é que o cara dessa Washburn parece que foi com a minha cara e me deu um escudo de stratocaster todo montado, com um set de captadores em AlNiCo, com polos estagiados, das antigas. Segundo ele, foi tirado da sua Fender que das antigas também. Para testá-los, intsalei o escudo completo numa Eagle que eu tenho, que tem o corpo em cedro. Resultado: achei sensacional o som dos captadores. Um som que eu procurava a muito tempo. E o melhor de tudo: CUSTO ZERO! Sem dúvidas, esse foi um dos melhores presentes que já ganhei. O mais engraçado é que eu ganhei de um completo desconhecido, pois eu nunca tinha visto esse cara a vida inteira! (João, muito obrigado pelo presentão!)

Seguem umas fotos das tarraxas, captadores (fora da guitarra ainda) e um som que eu gravei usando uma interface USB da Behringer e o Guitar Rig 4, só para ter uma ideia do som desses capatdores.







4 comentários: